Diego Saraiva disputa cinturão nos Estados Unidos

Diego Sariva disputa cinturão nesta sexta-feira nos Estados Unidos - Foto: Sherdog

O brasileiro Diego Saraiva estará em ação nesta sexta-feira (11) no Wild Bill’s Fight Night 34. O casca-grossa enfrentará o norte-americano Marius Cujba para definir quem será o dono do cinturão vago dos pesos leves do Georgia Fighters Championship (GFC). O confronto será a atração principal da edição com sede na cidade de Duluth, Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Saraiva possui passagens por eventos renomados no MMA mundial, como, por exemplo, o UFC e o Bellator. O atleta tupiniquim busca sua segunda vitória no ano após finalizar Joe Elmore com uma chave-de-braço na edição passada do Wild Bill’s Fight Night, realizada dia 29 de janeiro. Para o novo desafio que se aproxima, o lutador se mostra confiante para conquistar o primeiro cinturão de sua carreira.

 

PUBLICIDADE:

“Me encontro em uma das minhas melhores formas físicas, melhor até do que na época do UFC. Estou preparado para mais uma guerra”, garantiu o brasileiro.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88