Vídeo: Diaz confronta fãs que apostam em vitória de McGregor

Norte-americano surpreendeu torcedores que disseram em entrevista que irlandês levaria a melhor na revanche do UFC 202

Diaz surpreendeu fãs que apostaram em vitória de McGregor. Foto: Reprodução

Diaz surpreendeu fãs que apostaram em vitória de McGregor. Foto: Reprodução

Veja Também

As previsões para a revanche entre Nate Diaz e Conor McGregor estão dividindo as opiniões de fãs do MMA do mundo inteiro. Se alguns acreditam que o resultado será o mesmo do primeiro confronto, outros apostam que o irlandês enfim conseguirá devolver sua derrota. O norte-americano aproveitou a discussão para “pregar uma peça” naqueles que projetam um triunfo de McGregor.

Em um quadro do talk show do apresentador Jimmy Kimmel, Diaz confrontou de maneira bem humorada os fãs que disseram que o irlandês levaria a melhor. O lutador assistia às entrevistas com os torcedores em uma sala fechada, e, quando ouvia os palpites, ficava frente a frente com os fãs, que não escondia a surpresa. Com o último deles, inclusive, Diaz brincou ao comparar seu visual com o personagem principal da série de filmes Austin Powers.

PUBLICIDADE:

Diaz derrotou McGregor no primeiro confronto entre os dois, em março, quando o norte-americano obteve uma finalização no segundo round. A revanche será a atração principal do UFC 202, no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA).

Assista o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88