Hermes França assina com o MFC

Hermes França assina com o MFC - Foto: Josh Hedges

O ano de 2011 começa de modo positivo para o brasileiro Hermes França. Além de quebrar uma série de cinco lutas sem vitórias, o lutador foi contratado hoje (10) pelo Maximum Fighting Championship (MFC) para integrar o plantel de lutadores pesos leves do evento.

 

PUBLICIDADE:

Após acumular três derrotas e um No Contest no ano passado, França retomou o caminho das vitórias ao finalizar Jorge Sarat com uma chave de braço no G-Force Fights – Bad Blood 5, realizado no último dia 26 nos Estados Unidos. Agora o atleta tupiniquim tem seu foco voltado para o dia 8 de abril, quando possivelmente enfrentará o norte-americano Drew Fickett no MFC 29: Conquer.

 

PUBLICIDADE:

O confronto em questão ainda necessita da aprovação da Comissão Atlética de Ontario. Porém, o presidente do MFC, Mark Pavelich, se mostra otimista em relação à realização do combate, ressaltando que brasileiro é uma grande aquisição por parte do evento canadense. 

 

PUBLICIDADE:

“Estou muito intrigado para ver o que Hermes pode fazer no MFC, especialmente quando ele enfrentar Drew Fickett na sua primeira luta em nosso evento. Este duelo promete ser emocionante”, afirmou Pavelich.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88