Hermes França assina com o MFC

Hermes França assina com o MFC - Foto: Josh Hedges

O ano de 2011 começa de modo positivo para o brasileiro Hermes França. Além de quebrar uma série de cinco lutas sem vitórias, o lutador foi contratado hoje (10) pelo Maximum Fighting Championship (MFC) para integrar o plantel de lutadores pesos leves do evento.

 

Após acumular três derrotas e um No Contest no ano passado, França retomou o caminho das vitórias ao finalizar Jorge Sarat com uma chave de braço no G-Force Fights – Bad Blood 5, realizado no último dia 26 nos Estados Unidos. Agora o atleta tupiniquim tem seu foco voltado para o dia 8 de abril, quando possivelmente enfrentará o norte-americano Drew Fickett no MFC 29: Conquer.

 

O confronto em questão ainda necessita da aprovação da Comissão Atlética de Ontario. Porém, o presidente do MFC, Mark Pavelich, se mostra otimista em relação à realização do combate, ressaltando que brasileiro é uma grande aquisição por parte do evento canadense. 

 

“Estou muito intrigado para ver o que Hermes pode fazer no MFC, especialmente quando ele enfrentar Drew Fickett na sua primeira luta em nosso evento. Este duelo promete ser emocionante”, afirmou Pavelich.

Deixe seu comentário