Suspenso do MMA, Lyoto enfrenta Shields em luta agarrada

Ex-campeão do UFC enfrenta lutador do WSOF em duelo beneficente do submission no dia 13 de agosto

Lyoto (foto) enfrenta Shields no submission. Foto: Josh Hedges/UFC

Lyoto (foto) enfrenta Shields no submission. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Afastado do MMA por problemas com doping, Lyoto Machida se manterá na ativa na luta agarrada. O ex-campeão dos meio-pesados do UFC fará duelo com Jake Shields no evento Submit Cancer, que será realizado no dia 13 de agosto em Denver, nos Estados Unidos.

O combate terá as regras do submission, uma espécie de jiu-jitsu sem quimono. Toda a renda levantada pelas lutas do evento serão repassadas à fundação que apoia o Hospital Infantil do Colorado.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos de idade, Lyoto não vive bom momento no MMA. O brasileiro vem de duas derrotas seguidas, para Luke Rockhold e Yoel Romero. Em abril, ele faria duelo contra Dan Henderson, mas foi retirado do combate em cima da hora após admitir à Agência Antidopagem dos Estados Unidos que havia ingerido uma substância proibida. Machida está temporariamente suspenso das lutas e deverá ter seu julgamento definitivo em breve.

Já Shields fez três lutas no WSOF desde que deixou o UFC, em 2014. Foram duas vitórias, sobre Ryan Ford e Brian Foster, e uma derrota, para Rousimar Toquinho.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88