Demian Maia de volta no UFC-131

Demian Maia - Foto: Sherdog

O brasileiro Demian Maia já tem data e adversário definidos para seu retorno ao octógono do UFC. No dia 11 de junho, o lutador estará presente na edição 131 do evento para enfrentar o norte-americano Mark Muñoz em um combate válido pela categoria dos pesos médios.

 

PUBLICIDADE:

Demian busca sua terceira vitória consecutiva na carreira visando uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão do Ultimate, visto que foi superado pelo atual campeão Anderson Silva em sua única chance até então. O faixa-preta vem de vitória na decisão unânime dos juízes sobre Kendall Grove no TUF 12 Finale, ocorrido em dezembro passado.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Muñoz venceu cinco das seis lutas realizadas desde que desceu para o peso médio no ano de 2009. Em seu mais recente combate, o norte-americano nocauteou seu compatriota C.B. Dollaway no UFC on Versus 3, realizado no último dia 3.

 

PUBLICIDADE:

A atração principal do UFC 131 ficará por conta dos dois técnicos do TUF 13, Junior Cigano e Brock Lesnar, que se enfrentarão para definir o próximo desafiante ao cinturão peso pesado da organização. Além de Demian e Cigano, outros dois brasileiros já estão confirmados nesta edição do UFC. Confira abaixo os confrontos agendados até o momento:

 

Junior Cigano x Brock Lesnar

PUBLICIDADE:

Shane Carwin x adversário a definir

Demian Maia x Mark Muñoz

Kenny Florian x Diego Nunes

Anthony Perosh x Krzysztof Soszynski

Dustin Poirier x Rani Yahya

Court McGee x Jesse Bongfeldt

Darren Elkins x Michihiro Omigawa

Rob Broughton x Dave Herman



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88