UFC anuncia compra do Strikeforce

Dana White

A ZUFFA, empresa proprietária do UFC, deu mais um passo para o monopólio mundial nos eventos de MMA. O presidente do Ultimate, Dana White, surpreendeu o mundo neste sábado ao anunciar a compra do Strikeforce, maior concorrente de sua organização.

“Estamos crescendo em todo o mundo e precisamos de mais lutas. Vamos admitir: o Strikeforce é uma marca que os fãs começaram a gostar e seguir, então fez sentido para nós (comprar o evento). Nosso trabalho é colocar as lutas que os fãs querem ver”, disse o presidente do UFC, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Apesar da aquisição, White afirmou que o Strikeforce não deixará de existir e suas principais estrelas como Overeem, Fedor, Werdum e Henderson não devem lutar pelo UFC em breve.

“Eles têm um contrato a cumprir”, disse Dana, afirmando, porém, que lutadores do Ultimate podem aparecer em algum card do Strikeforce.

PUBLICIDADE:

O UFC e o Strikeforce eram até este fim de semana os maiores franquias do MMA mundial. Os dirigentes dos eventos chegavam a trocar uma série de provocações para valorizar suas promoções.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4