Jacaré usa Pokémon Go para provocar Bisping: ‘Está fugindo’

Brasileiro entrou na onda do novo game para desafiar novamente o atual campeão dos médios do UFC

Jacaré (foto) provocou o campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

Jacaré (foto) provocou o campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Ronaldo Jacaré entrou na febre do aplicativo Pokémon Go para provocar o atual campeão dos pesos médios do UFC, Michael Bisping. O brasileiro postou em sua conta no Instagram uma arte na qual ironiza o inglês e acusa o rival de estar fugindo da luta.

Jacaré vem de vitória rápida sobre Vitor Belfort em maio, no UFC 198. Depois do triunfo, o atleta esperava ser premiado com a tão aguardada chance de disputar o cinturão. No entanto, a oportunidade não apareceu. Sem o combate, Jacaré provocou o campeão nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

“Estou procurando este PokeBisping para um duelo. Alguém o viu por aí ou ele corre só de mim?”, escreveu o brasileiro, com uma arte na qual o rosto do lutador inglês aparece com o corpo de um Pokémon.

Jacaré terá de esperar um pouco mais para ter a chance de disputar o cinturão. Bisping fará sua primeira defesa no dia 8 de outubro, em Manchester, na Inglaterra, contra seu antigo algoz Dan Henderson. A luta será a atração principal do UFC 204.

PUBLICIDADE:

Confira a imagem postada por Jacaré:

Bisping virou Pokemon em provocação de Jacaré. Foto: Reprodução

Bisping virou Pokemon em provocação de Jacaré. Foto: Reprodução

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4