UFC anuncia novas regras do Strikeforce

Lorenzo Fertitta

Depois do presidente do UFC, Dana White, surpreender o mundo do MMA e anunciar a compra do Strikeforce por sua organização, muitas dúvidas surgiram entre atletas, técnicos e amantes do esporte. Por isso, os irmãos Frank e Lorenzo Fertitta, sócios majoritários do UFC, convocaram uma conferência por telefone, nesta segunda-feira, para sanar as principais questões do negócio.

Lorenzo afirmou que o Strikeforce continuará com o GP de pesos pesados e toda sua agenda prevista para 2011, porém, o cartola garantiu as regras dos combates serão outras.

PUBLICIDADE:

“A primeira mudança que nós vamos implementar como promotores do show será as regras unificadas que usamos no UFC”, afirmou Lorenzo, fazendo referência as cotoveladas na luta de chão, que até a venda não eram permitidas no Strikeforce.

Por outro lado, o dirigente afirma que o famoso octógono do UFC não será implementado no Strikeforce em 2011, e os eventos da promoção continuarão sendo disputados num hexágono.

PUBLICIDADE:

“Nós vamos continuar usando o hexágono, a única mudança, a principio, serão as regras unificadas”, garantiu.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4