Overeem comenta venda do Strikeforce e ataca Werdum

Alistair Overeem - Foto: Robert Mulrenin

Fãs e profissionais ligados ao MMA foram surpreendidos esta semana com o anúncio da compra do Strikeforce pelo UFC (relembre aqui). A negociação, estipulada em 40 milhões de dólares, agitou os bastidores do esporte despertando as mais diferentes reações nos atletas.

 

PUBLICIDADE:

De acordo com o  atual campeão peso pesado do Strikeforce, Alistair Overeem, será necessário aguardar algum tempo ainda para que se possa fazer um julgamento mais preciso a respeito do fato. Porém, o atleta salientou que acredita que esta pode ser uma oportunidade para o crescimento profissional tanto dos atletas quanto dos dirigentes envolvidos na transação.   

 

PUBLICIDADE:

“Fiquei chocado quando soube da notícia. É uma grande reviravolta não apenas no MMA, mas também em todos os esportes de combate. Foi uma surpresa não só para mim como para todo mundo”, disse.

 

PUBLICIDADE:

Overeem encontra-se atualmente na Tailândia preparando-se para o confronto frente ao gaúcho Fabrício Werdum pelas quartas de final do GP do Strikeforce. O holandês espera que a aquisição do evento por parte do UFC ajude na expansão do MMA ao redor do mundo, além de possibilitar a realização de enfrentamentos que os fãs desejam assistir já há algum tempo.

 

“O público terá a oportunidade de assistir a lutas que eles sempre pediram. Tanto eu quanto o presidente do UFC, Dana White, queremos que os combates tenham repercussão mundial, assim como nos velhos tempos de Mike Tyson e Muhammad Ali no boxe”, afirmou.

PUBLICIDADE:

 

Em relação as últimas declarações de Werdum, onde o brasileiro afirmou que novamente finalizaria o gigante holandês, Overeem prometeu responder à altura quando os dois estiverem frente a frente no hexágono do Strikeforce.

 

“Werdum não poderá me finalizar, pois estará apagado com o rosto no chão ao final da luta”, concluiu Overeem.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88