Murilo Ninja em busca de cinturão na Inglaterra

Murilo Ninja disputará cinturão na Inglaterra - Foto: Sherdog

O brasileiro Murilo Ninja está de viagem marcada para o Velho Continente. No dia 21 de maio, o casca-grossa lutará na Inglaterra pelo cinturão peso médio do BAMMA contra o atual campeão Tom Watson. O confronto será válido pela sexta edição do evento e terá como sede a cidade de Londres, capital inglesa

 

Na ocasião, Ninja terá a oportunidade de conquistar o segundo título da carreira, visto que o lutador é ex-campeão peso médio do extinto Elite XC. O atleta tupiniquim vem de derrota para Roy Boughton na decisão unânime dos juízes no W-1 MMA 6 – New Ground, realizado em outubro passado no Canadá.

 

Já Watson fará sua segunda defesa de cinturão no BAMMA. O inglês conquistou o título da organização em maio passado frente ao norte-americano Matt Horwich na terceira edição do evento. Em seu mais recente combate, o lutador defendeu seu cinturão ao derrotar seu compatriota Alex Reid no BAMMA 4, ocorrido no último mês de setembro.

 

“Ninja é sem dúvida um dos melhores pesos médios do mundo. Além disso, estou muito motivado porque esta luta será frente ao público inglês. Tenho certeza de que será uma guerra”, afirmou o campeão.

Deixe seu comentário