Murilo Ninja em busca de cinturão na Inglaterra

Murilo Ninja disputará cinturão na Inglaterra - Foto: Sherdog

O brasileiro Murilo Ninja está de viagem marcada para o Velho Continente. No dia 21 de maio, o casca-grossa lutará na Inglaterra pelo cinturão peso médio do BAMMA contra o atual campeão Tom Watson. O confronto será válido pela sexta edição do evento e terá como sede a cidade de Londres, capital inglesa

 

PUBLICIDADE:

Na ocasião, Ninja terá a oportunidade de conquistar o segundo título da carreira, visto que o lutador é ex-campeão peso médio do extinto Elite XC. O atleta tupiniquim vem de derrota para Roy Boughton na decisão unânime dos juízes no W-1 MMA 6 – New Ground, realizado em outubro passado no Canadá.

 

PUBLICIDADE:

Já Watson fará sua segunda defesa de cinturão no BAMMA. O inglês conquistou o título da organização em maio passado frente ao norte-americano Matt Horwich na terceira edição do evento. Em seu mais recente combate, o lutador defendeu seu cinturão ao derrotar seu compatriota Alex Reid no BAMMA 4, ocorrido no último mês de setembro.

 

PUBLICIDADE:

“Ninja é sem dúvida um dos melhores pesos médios do mundo. Além disso, estou muito motivado porque esta luta será frente ao público inglês. Tenho certeza de que será uma guerra”, afirmou o campeão.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88