Irmão de Lyoto, Chinzo Machida estreia no Bellator em agosto

Brasileiro, um ano mais velho que ex-campeão do UFC, enfrenta Mario Navarro no evento do dia 26, em Anaheim (EUA)

Chinzo (esq.) e o irmão Lyoto (dir.) agora estarão em eventos rivais. Foto: Reprodução

Chinzo (esq.) e o irmão Lyoto (dir.) agora estarão em eventos rivais. Foto: Reprodução

Veja Também

Irmão mais velho de Lyoto Machida, Chinzo Machida já tem data certa para fazer sua estreia na segunda maior organização de MMA do planeta. O baiano radicado no Pará estará em ação no Bellator 160, evento que será realizado no dia 26 de agosto, em Anaheim, Califórnia (EUA). Segundo o site “MMA Fighting”, seu adversário será Mario Navarro.

Chinzo, que atua na categoria dos penas, tem cartel profissional de três vitórias e duas derrotas. Em seus dois últimos combates, no RFA, o brasileiro nocauteou Brian Wood e bateu Dmitry Gerasimov na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Navarro tem retrospecto de quatro vitórias e quatro derrotas. Ele já fez três lutas no Bellator, com uma vitória na estreia e dois reveses em sequência, para Cleber Luciano e Brandon Bender.

A luta principal do Bellator 160 também contará com um brasileiro. Patrício Pitbull enfrenta o ex-campeão do UFC na divisão dos leves Ben Henderson. Além disso, o evento marcará a estreia profissional de Kevin Ferguson Jr, filho mais velho do falecido Kimbo Slice.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88