Cristiano Kaminishi comenta situação no Japão após tragédia

Cristiano Kaminishi

Cristiano Kaminishi é brasileiro, nascido em Curitiba, mas foi no Japão que ele consolidou sua carreira como lutador profissional de MMA. Campeão dos pesos pesados do Heat, tradicional evento nipônico, Cristiano somou em seu cartel oito vitórias e apenas uma derrota, sempre lutando em território asiático. Agora, com terremotos, tsunami e vazamento nuclear no Japão, Kaminishi contou ao SUPER LUTAS como estão as dificuldades no país.

 

PUBLICIDADE:

“Eu moro em Tóquio, mas estou em Yokohama tem quatro dias. As pessoas aqui estão com medo… Já não tem água, pão, leite e outras comidas. Os postos não tem gasolina, os trens e metrôs estão operando com menos frequência”, disse Cristiano. O brasileiro revelou que diversos eventos japoneses foram cancelados devido aos caos que o país se encontra, e ele já prepara seu retorno ao Brasil.

 

PUBLICIDADE:

“Vários eventos de MMA e outras artes marciais foram cancelados pela tragédia. Minha academia esta fechada por causa do caos que tomou conta do Japão. Estou sem treinar desde sexta-feira (11)”, disse. “Recebi um telefonema do Heat, o qual sou campeão, perguntando sobre uma possível luta dia 5 de junho, mas eu recusei e disse que estou voltando para o Brasil dia 20 (próximo domingo)” afirmou. Apesar das dificuldades sofridas pelo país, Kaminishi garante que, se a tragédia for superada, ele retorna ao Japão para defender seu título anda em 2011.

“Se tudo voltar ao normal, volto para lutar dia 25 de setembro”, encerrou.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88