Patrício Pitbull e Wilson Reis estreiam hoje no GP do Bellator

Patrício Pitbull (dir.) enfrenta Georgi Karakhanyan pelo GP do Bellator - Foto: Divulgação

O GP dos pesos penas do Bellator Fighting Championships tem início na noite de hoje (19) com a realização da 37ª edição do evento. Pelas quartas de final do torneio, os brasileiros Patrício Pitbull e Wilson Reis iniciam sua busca pela oportunidade de lutar pelo cinturão da categoria.

 

Pitbull terá como oponente o armênio Georgi Karakhanyan. O potiguar tem uma nova chance de conquistar o GP do Bellator, visto que foi semifinalista da última edição do torneio, onde acabou derrotado pelo atual campeão dos penas, Joe Warren, em junho do ano passado.

 

“Quero me apresentar ainda melhor do que meu irmão na semana passada”, disse Pitbull, referindo-se a vitória por nocaute de seu irmão Patricky Pitbull no Bellator 36 (relembre aqui).

 

Já Reis medirá forças com o norte-americano Zac George em outra quarta de final programada para esta noite. O paulista vem de vitória sobre o lituano Deividas Taurosevicius, na decisão dividida dos juízes, em luta válida pelo Bellator 33, ocorrido no último mês de outubro.

 

O GP dos pesos penas do Bellator contará ainda com a participação do argentino radicado no Brasil Nazareno Malegarie. O vencedor do torneio será declarado automaticamente o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Confira o card completo do Bellator 37:

 

Card principal

 

Patrício Pitbull x Georgi Karakhanyan (quarta de final do GP dos pesos penas)

Zac George x Wilson Reis (quarta de final do GP dos pesos penas)

Kenny Foster x Eric Larkin (quarta de final do GP dos pesos penas)

Nazareno Malegarie x Daniel Straus (quarta de final do GP dos pesos penas)

 

Card preliminar

 

John Bryant x Jake Rosholt

Jerrod Sanders x Jeremy Spoon

Brandon Shelton x Adam Snook

Roli Delgado x Jameel Massouh

Deixe seu comentário