Evento anuncia quatro mudanças nas lutas do UFC Brasília

Lesões alteraram combates agendados para o show na capital federal; Thiago Marreta e Godofredo Pepey são convocados para o show

UFC-BSBO Ultimate anunciou neste sábado (13) mudanças no card do UFC Fight Night Brasilia, evento que acontece dia 24 de sembro na capital federal. Com uma série de lesões, quatro combates foram alterados pela organização do show e um novo duelo foi adicionado ao programa de lutas.

Veja Também

Os brasileiros Erick Silva e Luan Chagas, que enfrentariam Brandon Thatch e Shinsho Anzai, respectivamente, agora farão duelo no card preliminar do evento. Os adversários dos atletas tupiniquins sofreram lesões durante os treinamentos e estão fora de ação. Thatch sofreu uma contusão na mão, enquanto Shinsho Anzai machucou as costas.

Ainda no card prleiminar, o brasileiro Neto BJJ, que enfrentaria Gregor Gillespie, sentiu o joelho e será substituído pelo compatriota Glaico França. Vencedor da quarta edição do TUF Brasil, Glaico tenta se recuperar do revés diante de James Vick no UFC 197, abril.

PUBLICIDADE:

Outra baixada no show foi do brasiliense Renato Moicano. O atleta da casa também se lesionou durante os treinamentos e será substituído por Godofredo Pepey na luta contra Mike De La Torre.

Para compensar as baixas, o UFC anunciou um novo embate para o programa de lutas. O brasileiro Thiago Marreta enfrentará o norte-americano Eric Spicely em duelo pela divisão de médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88