Patrício Pitbull e Wilson Reis brilham no Bellator 37

Patrício Pitbull (de costas) nocauteou Georgi Karakhanyan no Bellator 37 - Foto: Divulgação

Os dois representantes brasileiros no GP peso pena do Bellator Fighting Championships estrearam com vitória no torneio na noite deste sábado (19). Pelas quartas de final, o potiguar Patrício Pitbull e o paulista Wilson Reis venceram seus respectivos combates no Bellator 37 e garantiram vaga nas semifinais da competição.

 

PUBLICIDADE:

Pitbull dominou a maior parte das ações frente ao armênio Georgi Karakhanyan. Superior na trocação, o brasileiro ditou o ritmo da luta nos dois primeiros rounds. No terceiro assalto, o atleta tupiniquim tomou novamente a iniciativa do confronto e, passados 56 segundos, forçou o árbitro a interromper o combate após desferir uma série de socos em Karakhanyan utilizando seu eficiente ground and pound. Vitória de Pitbull por nocaute técnico.

 

PUBLICIDADE:

Já Reis precisou de pouco mais de dois minutos para finalizar o norte-americano Zac George. O paulista trabalhou bem os golpes de esquerda para, então, conseguir quedar George e chegar as costas de seu oponente. Com um justo mata-leão, Reis obrigou o norte-americano a desistir da luta e garantiu sua classificação para a próxima etapa do torneio.

 

PUBLICIDADE:

Em outro confronto válido pelo GP, o argentino radicado no Brasil Nazareno Malegarie perdeu sua invencibilidade na carreira ao ser superado pelo norte-americano Daniel Straus na decisão unânime dos juízes. O chaveamento das semifinais do torneio deve ser definido em breve pelos dirigentes da organização. Confira os resultados completos do Bellator 37:

 

Card principal (quartas de final do GP dos penas)

PUBLICIDADE:

 

Patrício Pitbull derrotou Georgi Karakhanyan por nocaute técnico (socos) no R3;

Wilson Reis finalizou Zac George com um mata-leão no R1;

Kenny Foster finalizou Eric Larkin com uma guilhotina no R1;

Daniel Straus derrotou Nazareno Malegarie na decisão unânime dos juízes.

 

Card preliminar

 

Jake Rosholt finalizou John Bryant com um mata-leão no R1;

Roli Delgado derrotou Jameel Massouh na decisão unânime dos juízes;

Brandon Shelton finalizou Adam Snook com um triângulo de braço no R1;

Jeremy Spoon finalizou Jerrod Sanders com um mata-leão no R2.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88