Daniel Gracie em ação hoje no Bellator 38

Daniel Gracie - Foto: Divulgação

O brasileiro Daniel Gracie estreará esta noite no GP meio-pesado do Bellator Fighting Championships. O casca-grossa enfrentará o norte americano Tim Carpenter em uma das quartas de final do torneio que serão realizadas hoje (25) na edição 38 do evento.

 

Daniel vem de vitória por finalização (mata-leão) sobre o sueco Martin Wojcik no Israeli Fighting Championship – Genesis, ocorrido em novembro passado. O atleta tupiniquim possui um cartel com cinco vitórias, duas derrotas e um empate, contabilizando quatro finalizações na carreira.

 

Por sua vez, Carpenter colocará em jogo uma invencibilidade de seis lutas como profissional. A mais recente vitória do norte-americano ocorreu em outubro passado, quando superou seu compatriota Jamal Patterson, na decisão dividida dos juízes, no Bellator 33.

 

O vencedor do GP será declarado o primeiro campeão meio-pesado do evento. Além das quartas de finais do torneio, o card do Bellator 38 conta ainda com mais cinco lutas em sua programação. Confira os confrontos agendados para esta noite:

 

Card principal (quartas de final do GP meio-pesado)

 

Daniel Gracie x Tim Carpenter

D.J. Linderman x Raphael Davis

Richard Hale x Nik Fekete

Chris Davis x Christian M’Pumbu 

 

Card preliminar

 

William Penn x Blagoi Ivanov

Jimmy Van Horn x Austin Lyons

Jake Underwood x Tim Galluzzi

Brian Albin x Cody Donovan

Amaechi Oselukwue x Abe Wilson

Deixe seu comentário