UFC 202: Johnson aplica nocaute relâmpago e derruba Glover em 13 segundos

Brasileiro apaga depois de sofrer golpe certeiro e vê rival ficar próximo de disputar o cinturão dos meio-pesados

Johnson (foto) atropelou Glover. Foto: Divulgação/UFC

Johnson (foto) atropelou Glover. Foto: Divulgação/UFC

Mais uma vez um brasileiro caiu em apenas 13s em Las Vegas (EUA). Na segunda luta mais importante do UFC 202, na noite deste sábado (20), Glover Teixeira sofreu um nocaute rápido diante de Anthony Johnson, que, com a vitória, fica próximo de disputar o cinturão dos meio-pesados.

Veja Também

Glover começou a luta pressionando Johnson, andando para frente e soltando golpes. Porém, o norte-americano provou por que é considerado um dos lutadores mais assustadores da atualidade: aproveitou uma brecha e conectou um upper certeiro no queixo do brasileiro, que já caiu apagado.

PUBLICIDADE:

Após a vitória, Johnson mandou um recado ao campeão da categoria, Daniel Cormier, que já o venceu no passado. “’DC’, tenho muito respeito a você, mas estou chegando!”, disparou.

Cerrone nocauteia Story e vence mais uma

PUBLICIDADE:
Cerrone venceu mais uma nos 77 kg. Foto: Divulgação/UFC

Cerrone venceu mais uma nos 77 kg. Foto: Divulgação/UFC

 

PUBLICIDADE:

Donald Cerrone segue em excelente fase desde que subiu para a divisão dos meio-médios (77 kg). O Caubói venceu mais uma na nova categoria, desta vez com um impressionante nocaute sobre o resistente Rick Story.

O primeiro round foi bastante movimentado, com ação tanto em pé quanto no solo. Tanto Cerrone quanto Story chegaram a posições de domínio e esboçaram finalizações, mas todas elas foram defendidas sem dificuldades.

A partir do segundo assalto, Cerrone passou a impor seu jogo de trocação. O ex-peso leve (70 kg) acertava boas combinações em Story, que se sentia incomodado. Em determinado momento, o Caubói conectou um jab, um direto no corpo, um cruzado de esquerda e um chute certeiro no queixo, o que deixou o adversário completamente grogue. Bastaram mais alguns golpes para que Cerrone anotasse mais uma vitória.

PUBLICIDADE:

Assim, Cerrone emendou sua quarta vitória seguida desde que subiu de categoria. Já Story perde por nocaute técnico pela primeira vez em sua carreira. Logo após o combate, o vencedor desafiou o campeão dos leves, Eddie Alvarez, a quem já derrotou no passado. “Eu contra Eddie Alvarez em Nova York [UFC 205, em novembro], o que acham? Ele tem algo que pertence a mim”, desafiou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88