Rolles Gracie retorna à atividade após demissão do UFC

Rolles Gracie - Foto: RollesGracie.com

O brasileiro Rolles Gracie já possui data e adversário definidos para sua primeira luta após ser demitido do UFC no ano passado. O faixa-preta estará em ação novamente no dia 22 de abril no Urban Conflict Championship 4: Supremacy, onde enfrentará o norte-americano Braden Bice na edição com sede na cidade de Morristown, Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Rolles possui um cartel de quatro lutas, sendo três vitórias e apenas uma derrota. O único revés do peso pesado aconteceu em sua estreia no UFC, quando foi nocauteado pelo norte-americano Joey Beltran na edição 109 do evento, ocorrida em junho passado. Cabe salientar que as três vitórias de Rolles na carreira foram obtidas por finalização no primeiro assalto de luta.

 

PUBLICIDADE:

A quarta edição do Urban Conflict Championship contará ainda com outros cinco brasileiros em seu card. São eles: Felipe Sertanejo, Erick Tavares, Sidemar Honório, Vagner Curió e Sérgio da Silva. Confira abaixo os confrontos agendados para o UCC 4: Supremacy:

 

PUBLICIDADE:

Andrew Main x Felipe Sertanejo (disputa do cinturão peso pena)

Braden Bice x Rolles Gracie

Adlan Amagov x Mike Stewart

PUBLICIDADE:

Jamal Patterson x Erick Tavares

Sean Santella x Sidemar Honório (disputa do cinturão peso galo)

Christopher Foster x Kevin Roddy

Scott Fairlamb x Mo Fowzi

Jason McLean x James Jenkins

Yusuf Yoldas x Lucas Pimenta

Adam Fearon x Andrew Montanez

Rob Leibrock x Vagner Curió

Sérgio da Silva x Aljamain Sterling



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88