Keith Jardine assina com o Strikeforce

Keith Jardine - Foto: Divulgação

O norte-americano Keith Jardine é o mais novo lutador contratado pelo Strikeforce. O meio-pesado assinou ontem (01) com a organização californiana e já tem data confirmada para sua estreia no evento. No próximo sábado (09), o atleta estará em ação no Strikeforce: Diaz vs. Daley na cidade de San Diego, Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Jardine terá como seu primeiro oponente no Strikeforce o armênio Gegard Mousasi. Primeiramente o adversário de Mousasi seria o norte-americano Mike Kyle, porém o atleta fraturou a mão direita durante os treinamentos e teve de cancelar sua participação no combate. O confronto entre Jardine e Mousasi será válido pelo card principal da próxima edição do Strikeforce.

 

PUBLICIDADE:

Após ser demitido do UFC no ano passado ao acumular quatro derrotas consecutivas, Jardine lutou por algumas organizações de pequeno porte. E foi nestes eventos de menor expressão que o “The Dean of Mean”, como é conhecido, reencontrou o caminho das vitórias. Invicto há dois combates, o atleta vem de vitória por nocaute sobre seu compatriota Aron Lofton no Fresquez Productions – Double Threat, ocorrido no último dia 4.

 

PUBLICIDADE:

O Strikeforce: Diaz vs. Daley contará com duas disputas de cinturão em seu card. Em uma delas, o campeão peso leve Gilbert Melendez colocará seu cinturão em jogo frente ao japonês Tatsuya Kawajiri. Já na atração principal da noite, o detentor do cinturão meio-médio Nick Diaz defenderá seu título contra o inglês Paul Daley. Confira abaixo o card completo do evento:

 

Card principal

PUBLICIDADE:

 

Nick Diaz x Paul Daley (disputa do cinturão meio-médio)

Gilbert Melendez x Tatsuya Kawajiri (disputa do cinturão peso leve)

Keith Jardine x Gegard Mousasi

Shinya Aoki x Lyle Beerbohm

 

Card preliminar

 

Robert Peralta x Hiroyuki Takaya

Brett Albee x Virgil Zwicker

Saad Awad x Joe Duarte

A.J. Matthews x Herman Terrado

Edgar Cardenas x Rolando Perez

Casey Ryan x Paul Song



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4