McGregor x Diaz 2 rende terceira maior venda de pay-per-view da história do UFC

Segundo site norte-americano da ‘ESPN’, revanche só ficou atrás do UFC 196, que teve o primeiro confronto dos dois, e do UFC 100

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

Conor McGregor e Nate Diaz mostraram mais uma vez que protagonizam uma das rivalidades mais populares do MMA na atualidade. O UFC 202, evento que contou com a revanche dos lutadores, se tornou a terceira maior venda de pay-per-view da história da organização.

Veja Também

McGregor Diaz

A informação foi divulgada pelo próprio UFC ao site da emissora norte-americana “ESPN”. O UFC 202 só teria ficado atrás do UFC 196, que contou com a primeira luta entre McGregor e Diaz (venda de 1,5 milhão de pacotes) e do histórico UFC 100, em 2009 (1,6 milhão). A quantidade exata de vendas do UFC 202, no entanto, não foi divulgada.

PUBLICIDADE:

Originalmente, McGregor e Diaz fariam o segundo duelo no UFC 200, em julho, mas o combate acabou adiado. Assim, a atração foi protagonizada por Miesha Tate x Amanda Nunes, além de Brock Lesnar x Mark Hunt e Daniel Cormier x Anderson Silva. Suas vendas, em 1,2 milhão, ficaram abaixo dos números obtidos pelo UFC 202.

No último sábado (20), McGregor levou a melhor sobre Diaz em um disputado e intenso combate, com bons momentos para ambos os atletas. O irlandês só veio a conquistar a vitória na decisão majoritária dos juízes. Em março, no primeiro duelo, Diaz venceu por finalização no segundo round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88