Joe Stevenson estreia como peso pena no UFC on Versus 4

Joe Stevenson - Foto: MMA Junkie

O norte-americano Joe Stevenson iniciará sua carreira como peso pena do UFC no próximo dia 26 de junho. O lutador foi confirmado hoje (04) no card do UFC on Versus 4, onde enfrentará o cubano Javier Vazquez na cidade de Pittsburgh, Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Stevenson vem de três derrotas consecutivas como peso leve. A má fase do norte-americano na categoria até 70 kg teve início em fevereiro do ano passado, quando foi derrotado pelo australiano George Sotiropoulos no UFC 110. Desde então, Stevenson acumulou mais duas derrotas frente a seus compatriotas Mac Danzig, no UFC 124, e Danny Castillo, no UFC on Versus 3.

 

PUBLICIDADE:

Já Vazquez é oriundo do extinto WEC e debutará no UFC após a fusão entre as organizações no início deste ano. Especialista em finalizações, o cubano vem de derrota para o norte-americano Chad Mendes no WEC 52, ocorrido no último mês de novembro.

 

PUBLICIDADE:

Além do confronto entre Stevenson e Vazquez, esta edição do UFC on Versus conta ainda com outros dois combates confirmados. Confira como está, até o momento, o card do UFC on Versus 4:

 

Pat Barry x Cheick Kongo

PUBLICIDADE:

Rich Attonito x Matt Brown

Joe Stevenson x Javier Vazquez



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4