Cerrone dispara e Diaz cai nos rankings oficiais após o UFC 202

Cody Garbrandt também ganhou posições entre os galos, enquanto que Glover Teixeira, nocauteado, perdeu um posto

Cerrone (foto) vive bom momento entre os meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Cerrone (foto) vive bom momento entre os meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Donald Cerrone foi o grande destaque da mais recente atualização dos rankings oficiais do UFC, que aconteceu após a realização do UFC 202, no último sábado (20), em Las Vegas (EUA). O norte-americano deu um grande salto na divisão dos meio-médios e agora ocupa a sétima posição.

Cerrone impôs um verdadeiro atropelo em Rick Story no card principal da noite e obteve a vitória por nocaute técnico no segundo round. Assim, o “Caubói” ganhou sete posições na categoria até 77 kg – uma dessas posições veio com a saída de Rory MacDonald, que recentemente deixou o Ultimate para assinar com o Bellator.

PUBLICIDADE:

Outro destaque foi Cody Garbrandt, que despachou Takeya Mizugaki na última luta do card preliminar. “No Love” ganhou duas posições e agora é sexto, deixando para trás Aljamain Sterling e Michael McDonald.

Dois dos protagonistas da noite, em contrapartida, perderam posições. Nate Diaz, que foi derrotado por Conor McGregor na luta principal, caiu um posto entre os leves e agora é o quinto colocado. Já Glover Teixeira, nocauteado em segundos por Anthony Johnson, caiu para terceiro, imediatamente atrás de Alexander Gustafsson.

PUBLICIDADE:

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente e tem como base a votação de jornalistas especializados do mundo inteiro.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88