Thiago Silva tem licença de lutador cassada

Thiago Silva contra Brandon Vera

Depois de ser flagrado no antidoping do UFC 125, Thiago Silva confessou que adulterou a urina entregue ao comissário responsável pela coleta do exame. Agora, o brasileiro arca com as consequências de seu ato. Nesta quinta-feira, a Comissão Atlética do Estado de Nevada, entidade responsável por julgar o caso, ouviu o atleta e revelou sua decisão.

 

PUBLICIDADE:

Thiago Silva teve sua licença de lutador profissional cassada e não poderá conseguir nova liberação para atuar pelo menos até 2012. Além disso, o brasileiro recebeu uma multa de R$ 54 mil e o resultado sua vitória sobre Brandon Vera foi alterado para No Contest (luta sem resultado).

 

PUBLICIDADE:

“Eu só quero pedir desculpas por tudo”disse Thiago, após ser ouvido pela Comissão. “Eu fiz o que fiz (adulterar o exame) porque se não tivesse lutado estaria completamente falido. Tenho uma família e as pessoas dependem do meu dinheiro. Eu estava desesperado fazer alguma coisa”, completou.

 

PUBLICIDADE:

Caso de Thiago Silva é o segundo envolvendo um atleta de MMA utilizando urina falsa. Em 2006, Kevin Randleman tentou esconder o uso de medicamentos proibido em um teste aplicado após sua derrota para Maurício Shogun no Pride 32. Randleman foi multado em R$ 8 mil e também teve sua licença cassada.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

3 respostas para “Thiago Silva tem licença de lutador cassada”

  1. diego disse:

    o thiago merece uma chanse pois estamos falando de mais um dos nossos lutadores brasileiro

  2. Angelo disse:

    Thiago silva vai dar a volta por cima.Não é difícil você ver que Tiago silva tem dificuldade de ter vitórias nas suas lutas.Deu prar ver pela sua primeira luta,que demostrando que estava perdendo,deu a reviravolta .Ele não é o melhor,e estár loge de ser o pior lutador do ufc.Ele si destaca pela sua força de vontade nos seus treinos.

    angelo Brasília df

  3. tiago disse:

    torço pela volta do thiago silva ….exemplo de garra,superaçao e
    força de vontade um lutador nato!!!!!!!keremos ver vc kebrar varios narizes!!!!!! igual o do { Brandon vera} boa sorte Thiago Silva……

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88