Vídeo: Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC on FOX 21

Astros do card em Vancouver (CAN) exibiram suas habilidades e fizeram a festa da torcida local

Demian (foto) em treino aberto do UFC on Fox 21. Ele encara C. Condit neste sábado (27). (Foto: MMA Fighting)

Demian (foto) durante treino aberto do UFC on Fox 21. Ele encara C. Condit neste sábado (27). (Foto: MMA Fighting)

Neste sábado (27), Vancouver (CAN) recebe o UFC on FOX 21, que marcará encontro de Demian Maia e Carlos Condit, dois legítimos top 5 da divisão meio-médio que lutam por uma chance de se tornarem o próximo desafiante da categoria. Nesta quinta (15), as estrelas do card abriram a programação da semana de lutas com os treinos abertos.

Veja Também

Os treinos abertos do UFC on Fox: Maia vs. Condit foram realizados e contou com a presença de centenas de fãs, que aplaudiram bastante os lutadores presentes. Além dos protagonistas da noite, Charles do Bronx, Anthony Pettis, Paige VanZant e Bec Rawlings também exibiram suas habilidades e deram uma pequena demonstração do que está por vir quando entrarem no octógono.

PUBLICIDADE:

O brasileiro Demian, conhecido pelo seu jiu-jítsu afiado, passou boa parte da apresentação executando treinos de manopla (simulação de uma trocação). Na reta final ele ensaiou algumas transações e finalizações no solo. Os norte-americanos Carlos Condit e Paige VanZant também foram festejados pelo público presente e distribuíram sorrisos para fotos e autógrafos para os fãs.

Assista abaixo ao vídeo dos treinos abertos do UFC on Fox 21:

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88