Brendan Schaub almeja confronto com Minotauro no UFC Rio

Brendan Schaub está invicto há quatro lutas no UFC - Foto: Mel Evans

Ostentando uma invencibilidade de quatro lutas no UFC, o norte-americano Brendan Schaub surge como uma das novas promessas na divisão dos pesos pesados do evento. O atleta de 28 anos, que conquistou sete de suas oito vitórias na carreira por nocaute, acredita que a boa fase pela qual atravessa possa lhe credenciar a um combate frente a lutadores do primeiro escalão do Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

“No momento a divisão dos pesados está muito acirrada. Não sei o que virá pela frente, mas espero enfrentar algum dos seis melhores ranqueados na categoria”, disse Schaub.

 

PUBLICIDADE:

Visando chegar ao topo de sua categoria no UFC, Schaub mira novos desafios na organização. Com os principais lutadores peso pesado já possuindo lutas agendadas, o finalista do TUF 10 frisou que não se importaria em aguardar mais alguns meses para a definição de seu próximo oponente. Porém, o norte-americano ressalta seu desejo de enfrentar atletas bem conceituados no Ultimate, como o brasileiro Rodrigo Minotauro.

 

PUBLICIDADE:

“Existem muitos confrontos interessantes para mim, como, por exemplo, contra o Minotauro no UFC Rio. Quando cogitei esta luta para minha equipe, eles me disseram que seria um grande risco enfrentá-lo no Brasil frente a sua torcida. Mas eu quero lutar contra os melhores, e ele está nesta lista”, concluiu o norte-americano.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4