De olho na revanche, Aldo provoca McGregor: ‘Vai correr mais uma vez’

Brasileiro voltou a usar sua conta no Twitter para provocar seu algoz, a quem quer enfrentar no fim do ano pelo cinturão

Aldo quer fazer revanche com McGregor. Foto: Harry How/Zuffa LLC

Aldo quer fazer revanche com McGregor. Foto: Harry How/Zuffa LLC

Campeão interino dos penas do UFC, José Aldo parece estar disposto a importunar o detentor do cinturão linear, Conor McGregor, para obter a revanche pelo título definitivo da categoria até 66 kg. O brasileiro voltou a usar suas redes sociais para provocar o rival, a quem acusou de estar fugindo do combate.

Veja Também

McGregor vem de vitória sobre Nate Diaz, no último sábado (20), no UFC 202. O presidente do UFC, Dana White, afirmou que, após o combate, o irlandês deveria retornar à sua categoria original e encarar Aldo pela unificação dos cinturões. No entanto, McGregor mostrou pouco interesse em voltar aos penas e destacou sua vontade de fazer uma terceira luta com Diaz.

PUBLICIDADE:

Assim, Aldo foi à sua conta no Twitter para mandar um recado ao rival. “Um, dois, três, vai correr mais uma vez…”, escreveu o brasileiro, no entanto, sem mencionar a conta de McGregor na rede social.

O UFC ainda não confirmou oficialmente os próximos planos para McGregor, mas o presidente da organização indicou que, se o irlandês não retornar para defender seu título, Aldo será coroado o campeão definitivo. O brasileiro perdeu para McGregor em dezembro do ano passado, em um nocaute após 13 segundos de luta.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88