Strikeforce agita San Diego com duas disputas de cinturão

Nick Diaz (esq.) e Paul Daley (dir.)

A cidade de San Diego, nos Estados Unidos, recebe neste sábado mais uma edição do Strikeforce, no primeiro evento após a venda da organização para o UFC. O programa de lutas show, apesar de não ter brasileiros em ação, traz como destaque duas disputas de cinturão. Pelo título dos pesos leves, o norte-americano Gilbert Melendez defende seu reinado diante do japonês Tatsuya Kawajiri.

 

PUBLICIDADE:

“Sempre luto por mim mesmo, mas tenho de corresponder às expectativas dos meus fãs e meus amigos, por isso estou ansioso para ver todos eles sorrindo após a luta”, afirmou um confiante Kawajiri. Já Melendez, que é treinado pelo brasileiro César Gracie, demonstra felicidade por voltar ao octógono após uma série de lesões.

 

PUBLICIDADE:

“Estou saudável e animado para lutar novamente. Quero chegar lá e acabar com ele”, disparou o campeão.

 

PUBLICIDADE:

Na disputa do cinturão dos meio-médios, Nick Diaz, também treinado por Cesar Gracie, colocará seu título em jogo contra o polêmico inglês Paul Daley. Durante a pesagem para a luta, realizada na noite de sexta-feira (8), o clima ficou tenso e quase os lutadores se agrediram sobre o placo.

 



Confira acima o vídeo da pesagem entre Nick Diaz e Paul Daley

PUBLICIDADE:

 

O programa de lutas do evento ainda traz nomes de destaque do MMA mundial como o armênio Gegard Mousasi que terá pela frente Keith Jardine, além do japonês Shinya Aoki, que medirá forças diante de Lyle Beerbohm.

 

Confira abaixo o card completo do evento:

 

Card Principal

Nick Diaz vs. Paul Daley (Luta válida pelo cinturão dos meio-médios)

Gilbert Melendez vs. Tatsuya Kawajiri (Luta válida pelo cinturão dos pesos leves)

Keith Jardine vs. Gegard Mousasi

Shinya Aoki vs. Lyle Beerbohm

 

Card Preliminar

Robert Peralta vs. Hiroyuki Takaya

Brett Albee vs. Virgil Zwicker

Saad Awad vs. Joe Duarte

A.J. Matthews vs. Herman Terrado

Edgar Cardenas vs. Rolando Perez

Casey Ryan vs. Paul Song



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88