Cesar Gracie quer luta entre Nick Diaz e St. Pierre, mas não agora

O norte-americano Nick Diaz deu show, no último sábado, quando nocauteou o inglês Paul Daley e defendeu com sucesso o cinturão dos meio-médios do Strikeforce. Agora, após a compra da organização californiana pelo UFC, muito se especula de uma possível luta entre Diaz e Georges St. Pierre, campeão da categoria no Ultimate. Mas para o técnico de Nick, o brasileiro Cesar Gracie, este duelo pode acontecer, mas não em um futuro próximo, já que Jake Shields, companheiro treinos de Diaz, enfrentará o dono do cinturão do Ultimate no UFC 129, dia 30 de abril, em Toronto.

 

PUBLICIDADE:

“Adoraria ver uma luta dele (Nick Diaz) contra GSP, mas acho que seu companheiro de equipe (Jake Shields) que vai cuidar disso primeiro”, disse Cesar em entrevista ao StudioMMA. O comandante aproveitou a entrevista para reafirmar que caso Shields vença St. Pierre, seus atletas não se enfrentarão.

 

PUBLICIDADE:

“Meus caras não lutam entre si, é apenas uma das leis que temos na equipe. Mesmo se eu não impedisse, eles simplesmente não querem lutar entre si. É um mundo grande com um monte de bons lutadores por aí, por que eles têm de lutar uns contra os outros”, completou.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88