Demian quer esperar vencedor de Woodley x Thompson se não ganhar chance pelo cinturão

Depois de atropelar Condit em Vancouver, brasileiro não ligaria se ficasse vários meses sem lutar na espera de sua oportunidade de título

Demian bateu Condit na atração principal do UFC on FOX 21. Foto: Divugacao

Demian bateu Condit na atração principal do UFC on FOX 21. Foto: Divugacao

De olho na tão aguardada oportunidade de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC, Demian Maia deu um importante passo no último sábado (27), quando atropelou Carlos Condit na luta principal do UFC Vancouver. Porém, diante do congestionado cenário da categoria, o brasileiro cogitou a possibilidade de ficar meses inativo até que receba a chance de lutar pelo título.

Veja Também

Demian, de 38 anos, obteve sua sexta vitória consecutiva ao finalizar Condit, ex-campeão interino, em menos de dois minutos. O faixa preta de jiu-jitsu torce para que isso seja suficiente para que ganhe a oportunidade, mas admite que Stephen Thompson, com sete triunfos em sequência, seja o próximo rival do campeão Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

“Eu respeito muito Thompson, ele é um grande cara. Claro, sou muito mais velho que ele, então, se me dessem a luta pelo cinturão primeiro, seria ótimo. Senão, espero que deem a ele rápido a chance de lutar pelo cinturão, e eu aguardaria para enfrentar o vencedor”, comentou o brasileiro, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.

Perguntado se preferiria aguardar ou ter uma outra luta marcada para não ficar muito tempo inativo, Demian foi claro. “Eu espero. Eu consigo me manter ativo nos treinos, dando aulas, fazendo o que faço todos os dias. O cara que venci não é só um ex-campeão, mas também é o cara que muita gente, inclusive eu, pensa que ganhou de Robbie Lawler [ex-campeão dos meio-médios] e que deveria ser o campeão. Então, o que mais eu deveria fazer? Tenho seis vitórias seguidas, é isso”, completou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4