Mário Miranda é demitido do UFC

Mario Miranda - Foto: Josh Hedges

O brasileiro Mário Miranda não integra mais o plantel de lutadores do UFC. O lutador foi demitido do evento após acumular duas derrotas consecutivas na carreira. A confirmação do desligamento de Miranda do UFC foi confirmada ontem (14) pelo empresário do atleta, Ed Soares, que já traça planos para a volta de seu lutador a organização.

 

PUBLICIDADE:

“Mário está chateado, mas era algo que ele já esperava. Nosso objetivo agora é realizar ao menos três lutas até o fim do ano, para depois tentarmos trazê-lo de volta ao UFC”, afirmou Soares.

 

PUBLICIDADE:

Miranda estreou no UFC com derrota para o norte-americano Gerald Harris no UFC Fight Night 21, realizado em março do ano passado. Já no UFC 115, o carioca se recuperou ao nocautear o canadense David Loiseau, porém as derrotas para seu compatriota Demian Maia, no UFC 118, e para o norte-americano Aaron Simpson, no UFC Fight Night 24, decretaram o fim desta passagem de Miranda no Ultimate.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4