Luiz Banha enfrenta búlgaro no UFC Rio

Luiz Banha - Foto: MMA Junkie

O paulista Luiz “Banha” Cané é mais um brasileiro confirmado no card do UFC Rio. Os dirigentes do Ultimate anunciaram hoje (17) que o lutador estará em ação frente ao búlgaro Stanislav Nedkov no dia 27 de agosto na HSBC Arena, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

 

PUBLICIDADE:

Banha é um striker nato, tendo obtido nove de suas 11 vitórias na carreira por nocaute. E foi deste modo que o meio-pesado conquistou sua mais recente vitória no UFC ao derrotar o norte-americano Eliot Marshall na edição 128 do evento, ocorrida no último dia 19.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Nedkov debutará no UFC com um cartel invicto de 11 combates. O búlgaro de 29 anos está inativo há quase um ano, visto que sua última luta foi realizada em maio do ano passado. Na ocasião, Nedkov finalizou o romeno Augustin Helgiu com um mata-leão no Max Fight XIII – Sofia Grand Prix.

 

PUBLICIDADE:

Além de Banha, o UFC Rio já conta com outros três atletas tupiniquins escalados em seu card. A atração principal da noite será o confronto válido pelo cinturão dos pesos médios, onde o campeão Anderson Silva enfrentará o desafiante japonês Yushin Okami. Confira abaixo as lutas já agendadas para o UFC Rio:

 

Anderson Silva x Yushin Okami (disputa do cinturão dos pesos médios)

PUBLICIDADE:

Maurício Shogun x Forrest Griffin

Thiago Tavares x Spencer Fisher

Luiz “Banha” Cané x Stanislav Nedkov

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88