Luiz Banha enfrenta búlgaro no UFC Rio

Luiz Banha - Foto: MMA Junkie

O paulista Luiz “Banha” Cané é mais um brasileiro confirmado no card do UFC Rio. Os dirigentes do Ultimate anunciaram hoje (17) que o lutador estará em ação frente ao búlgaro Stanislav Nedkov no dia 27 de agosto na HSBC Arena, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

 

Banha é um striker nato, tendo obtido nove de suas 11 vitórias na carreira por nocaute. E foi deste modo que o meio-pesado conquistou sua mais recente vitória no UFC ao derrotar o norte-americano Eliot Marshall na edição 128 do evento, ocorrida no último dia 19.

 

Por sua vez, Nedkov debutará no UFC com um cartel invicto de 11 combates. O búlgaro de 29 anos está inativo há quase um ano, visto que sua última luta foi realizada em maio do ano passado. Na ocasião, Nedkov finalizou o romeno Augustin Helgiu com um mata-leão no Max Fight XIII – Sofia Grand Prix.

 

Além de Banha, o UFC Rio já conta com outros três atletas tupiniquins escalados em seu card. A atração principal da noite será o confronto válido pelo cinturão dos pesos médios, onde o campeão Anderson Silva enfrentará o desafiante japonês Yushin Okami. Confira abaixo as lutas já agendadas para o UFC Rio:

 

Anderson Silva x Yushin Okami (disputa do cinturão dos pesos médios)

Maurício Shogun x Forrest Griffin

Thiago Tavares x Spencer Fisher

Luiz “Banha” Cané x Stanislav Nedkov

Deixe seu comentário