Vice do TUF Brasil 4, Dileno Lopes é demitido do UFC

Representante da academia Nova União foi cortado da organização depois de perder as duas lutas que fez no octógono

Dileno foi vice no TUF Brasil 4. Foto: Ed Mulholland/Zuffa LLC

Dileno foi vice no TUF Brasil 4. Foto: Ed Mulholland/Zuffa LLC

Veja Também

Vice-campeão do TUF Brasil 4, Dileno Lopes não é mais lutador do UFC. O amazonense foi desligado da principal organização de MMA do planeta depois de sofrer duas derrotas em duas lutas no octógono no último ano.

A informação foi antecipada pelo site do canal “Combate”. Aos 31 anos de idade, Dileno, representante da academia Nova União, foi finalista do torneio dos galos do TUF em 2015, quando bateu Renato Mônaco, Bruno Bulldog e Matheus Nicolau. Na decisão, no UFC 190, foi derrotado por Reginaldo Vieira na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Em seguida, Dileno recebeu mais uma oportunidade no UFC. Em julho deste ano, o atleta encarou Anthony Birchack no UFC Fight Night 90, em Las Vegas (EUA), mas acabou novamente com um resultado negativo – melhor para o norte-americano, vencedor na decisão dividida dos jurados.

Dileno luta MMA profissionalmente desde 2007, e, de lá para cá, acumulou um cartel profissional de 18 vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4