Duas lutas são adicionadas ao UFC Dos Anjos vs. Ferguson

Kelvin Gastelum encara Jorge Masvidal, enquanto Marcin Held vai enfrentar Diego Sanchez; evento marca o retorno do brasileiro Rafael dos Anjos

De ascendência mexicana, Gastelum (foto) lutará "em casa" no México. Foto: Josh Hedges/UFC

De ascendência mexicana, Gastelum (foto) lutará “em casa” no México. Foto: Josh Hedges/UFC

O card do UFC México: Dos Anjos vs. Ferguson, agendado para 5 de novembro, começa a ganhar forma. O Ultimate anunciou mais dois confrontos para o show: Kevin Gastelum vs. Jorge Masvidal e Marcin Held vs. Diego Sanchez. O torneio também terá a final do TUF América Latina 3.

Veja Também

Pela categoria dos meio-médios, o top 5 Kelvin Gastelum enfrenta Jorge Masvidal. Gastelum, campeão do The Ultimate Fighter 17(Re, vem de uma importante vitória sobre o ex-campeão Johny Hendricks no histórico UFC 200, e uma vitória o garante no bolo de possíveis próximos desafiantes. No UFC, soma sete vitórias e duas derrotas, uma delas para Tyron Woodley, atual detentor do cinturão. Masvidal vive situação oposta, e o triunfo recente sobre Ross Pearson no UFC 201, em julho, deu uma sobrevida ao atleta na organização. Antes, ele vinha de três resultados negativos em quatro lutas e corria sério risco de demissão. Ao todo, acumula sete vitórias quatro reveses no Ultimate.

PUBLICIDADE:

A outra luta anunciada é na divisão dos leves entre o estreante Marcin Held e o veterano Diego Sanchez. Ex-desafiante ao cinturão do Bellator, Marcin, 24 anos, debuta na nova casa cheio de expectativa em torno de seu nome. Apesar da pouca idade, já possui 26 lutas em seu cartel profissional, com 22 triunfos e quatro. Sanchez, por sua vez, vai para sua luta de número 25 no Ultimate, além de ter no currículo o título de campeão da primeira edição do The Ultimate Fighter, no longínquo ano de 2005. Com 15 vitórias e nove derrotas, ele alterna bons e maus momentos em sua carreira, mas seu estilo agressivo é sempre enaltecido pelos fãs do esporte.

Agora, o UFC México já conta com cinco duelos oficializados. Além dos dois citados acima, Rafael dos Anjos enfrenta Tony Ferguson na atração principal da noite, que também contará com Beneil Dariush vs. Rashid Magomedov e Heather Jo Clark vs. Alexa Grasso.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88