Rogério Minotouro enfrenta Rich Franklin no UFC 133

Vindo de duas derrotas consecutivas no UFC, sendo a última para Phil Davis no UFC Fight Night 24, o brasileiro Rogério Minotouro já tem data e adversário definido para tentar sua reabilitação no octógono mais famoso do mundo. O faixa-preta medirá forças contra o norte-americano Rich Franklin no UFC 133, evento agendado para acontecer dia 6 de agosto, na Filadélfia, Estados Unidos. A confirmação do duelo foi feito, na noite desta sexta-feira, pelo presidente da organização, Dana White, através de um comunicado no site oficial do UFC.

 

Minotouro, irmão gêmeo do também lutador Rodrigo Minotauro, possui um cartel no MMA de 19 vitórias e cinco derrotas. Desde sua estreia no Ultimate, em novembro de 2009, o brasileiro acumulou duas vitórias em suas primeiras apresentações, mas depois acabou derrotado em sequência para os norte-americanos Ryan Bader no UFC 119, e Phil Davis no UFN 24. Já Franklin tem um histórico profissional de 28 vitórias e seis derrotas. Em sua última apresentação, Ace, como é conhecido o ex-campeão dos pesos médios, foi derrotado por Forrest Griffin na decisão unânime dos juízes no UFC 126, realizado em fevereiro.

PUBLICIDADE:

 

O UFC 133 traz além de Rogério Minotouro mais dois brasileiros em ação: Rafael “Sapo” Natal enfrentará Riki Fukuda e Vitor Belfort medirá forças contra o japonês Yoshihiro Akiyama.

PUBLICIDADE:

 

Confira como está o programa de lutas do show até o momento:

PUBLICIDADE:

 

Vitor Belfort x Yoshihiro Akiyama

Rogério “Minotouro” Nogueira x Rich Franklin

PUBLICIDADE:

Jorge Rivera x Alessio Sakara

Michael McDonald x Nick Pace

Brian Ebersole x Dennis Hallman

Rafael “Sapo” Natal x Riki Fukuda

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88