Belfort promete guerra contra Akiyama no UFC 133

Depois de perder a chance pelo cinturão do Ultimate ao ser nocauteado pelo compatriota Anderson Silva, o brasileiro Vitor Belfort volta ao octógono no UFC 133 contra o japonês Yoshihiro Akiyama. Mostrando animo disposição para retornar aos melhores da divisão de pesos médios, o lutador carioca afirma estar feliz com o agendamento de retorno ao octógono.

 

“Estou animado”, disse Belfort. “É um momento feliz. Agora eu tenho uma data e eu tenho um adversário”, analisou o lutador, que promete empenho para ter uma nova chance de lutar pelo título da organização.

PUBLICIDADE:

 

“Quero vencer essa luta e seguir meu legado. Quero uma nova chance pelo cinturão. Akiyama é um adversário difícil. Ele é um cara legal, mas ela vai ser uma guerra”, disse. “Vou estar 100%. Entro para nocautear ou finalizar. Não percam”, encerrou.

PUBLICIDADE:

 

O combate entre Vitor Belfort e Yoshihiro Akiyama está agendado para o dia 6 de agosto, na cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos. O programa de lutas do show, além de Belfort, traz mais dois brasileiros: Rafael “Sapo” Natal enfrentará Riki Fukuda, enquanto, Rogério Minotouro medirá forças contra Rich Franklin.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4