Jason Miller reestreia em julho no UFC

Jason Miller - Foto: Scott Petersen

O norte-americano Jason “Mayhem” Miller já tem data e adversário definidos para sua reestreia no UFC. Recém-chegado do Strikeforce após a fusão entre os eventos (relembre aqui), o lutador estará em ação no UFC 132 ao enfrentar seu compatriota Aaron Simpson em um confronto válido pela categoria dos pesos médios.

 

Miller já lutou em uma oportunidade no UFC. O atleta enfrentou o atual campeão meio-médio do evento Georges St. Pierre no UFC 52, onde acabou derrotado na decisão unânime dos juízes em combate realizado no ano de 2005. Invicto há duas lutas, o norte-americano vem de vitória por finalização sobre o japonês Kazushi Sakuraba no DREAM 16, realizado dia 25 de setembro do ano passado no Japão.

 

Por sua vez, Simpson também venceu seu último combate na carreira. Pressionado devido a duas derrotas consecutivas no UFC, o atleta não deu chances ao brasileiro Mario Miranda no UFC Fight Night 24, sendo declarado vencedor na decisão unânime dos juízes no confronto realizado no último dia 26.

 

O UFC 132 acontecerá no dia 2 de julho e terá como atração principal a disputa do cinturão dos pesos galos, onde o campeão Dominick Cruz colocará seu título em jogo contra Urijah Faber. Único representante brasileiro no card, Wanderlei Silva medirá forças com o norte-americano Chris Leben em busca de sua segunda vitória consecutiva na organização. Confira abaixo os confrontos programados para o UFC 132:

 

Dominick Cruz x Urijah Faber (disputa do cinturão dos pesos galos)

Wanderlei Silva x Chris Leben

Carlos Condit x Dong Hyun Kim

Ryan Bader x Tito Ortiz

Melvin Guillard x Shane Roller

Jason Miller x Aaron Simpson

Evan Dunham x George Sotiropoulos

Brian Bowles x Takeya Mizugaki

Anthony Njokuani x Andre Winner

Erik Koch x Cub Swanson

Dennis Siver x Matt Wiman

Deixe seu comentário