Robert Drysdale com luta marcada no Canadá

Robert Drysdale - Foto: Sherdog

O norte-americano de ascendência brasileira Robert Drysdale iniciou sua trajetória no MMA com duas vitórias por finalização. Campeão mundial de Jiu-Jítsu e do ADCC, o atleta tentará manter sua invencibilidade no dia 18 de junho ao enfrentar seu compatriota Mike Nickels no Armagedon Fighting Championship 6: Conviction, que será realizado na cidade de Victoria, Canadá.

 

PUBLICIDADE:

Este será o terceiro combate de Drysdale na organização canadense, visto que o lutador finalizou Bastien Huveneers no AFC 3 e Clay Davidson no AFC 4 em confrontos realizados no ano passado. Já Nickels possui uma breve passagem pelo UFC, onde participou da terceira temporada do reality show do evento, The Ultimate Fighter, além de ter sido derrotado por Stephan Bonnar no UFC 73.

 

PUBLICIDADE:

Até o momento este é o único confronto confirmado para o AFC 6: Conviction. Fique ligado aqui no SUPER LUTAS para ter todas as informações sobre o MMA mundial.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88