Yuri Marajó é mais um brasileiro no UFC Rio

O UFC 134, também chamado de UFC Rio, terá mais um confronto entre Brasil e Estados Unidos no programa de lutas. Desta vez, o duelo será na categoria peso penas entre Yuri “Marajó” Alcântara, que irá fazer sua estréia no UFC, contra Mackens Semerzier.

 

Marajó, que lutou entre os pesos leves toda sua carreira, decidiu descer uma categoria para seu debute no Ultimate. Sendo uma das grandes promessas do MMA brasileiro, o atleta paraense tem um histórico profissional de 25 vitórias e três derrotas. Marajó vem de uma excelente sequência de 11 triunfos consecutivos e em sua última apresentação, nocauteou Ricardo Lamas no WEC 53, realizado em dezembro de 2010. Já Semerzier encerrou uma série de três derrotas consecutivas ao vencer Alex Caceres, por finalização, no UFN 24, realizado em março.

 

Até o momento, o retorno do Ultimate ao Brasil, que está agendado para acontecer dia 27 de agosto, no HSBC Arena, no Rio Janeiro, terá cinco brasileiros em ação. Na atração principal da noite, Anderson Silva defenderá o cinturão dos meio-pesados da organização. Confira como está o card do show até o momento:

 

Anderson Silva vs. Yushin Okami;

Spencer Fisher vs. Thiago Tavares;

Luiz “Banha” Cane vs. Stanislav Nedkov;

Mauricio Shogun vs. Forrest Griffin;

Edson Barboza vs. Ross Pearson;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário