Maiquel Falcão enfrenta americano do UFC Rio

Recuperado de uma lesão que o afastou do octógono desde novembro do ano passado, Maiquel Falcão é mais um atleta brasileiro confirmado no retorno do Ultimate ao Brasil, na edição de número 134 do show, também chamada de UFC Rio. O lutador medirá forças contra o norte-americano Tom Lawlor, em um combate válido pela categoria de peso médio. Segundo noticiaram diversos sites estrangeiros, ambos os competidores acertaram verbalmente o combate e o acordo formal está prestes a ocorrer.

 

Falcão retorna ao octógono após sua estréia vitoriosa na organização no UFC 123 contra Gerald Harris. O brasileiro venceu por decisão unânime dos juízes e aumentou sua série invicta para nove lutas. Já o norte-americano, que participou da oitava edição do “The Ultimate Fighter”, o reality show do UFC, busca sua segunda vitória consecutiva. Em sua última participação, no UFC 121, Lawlor saiu vitorioso contra o canadense Patrick Côte.

O UFC 134 irá ocorrer no dia 27 de agosto na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e é o primeiro evento em terras brasileiras desde 1998. Agora são seis brasileiros em ação no evento, que terá como luta principal a nona defesa de cinturão de Anderson Silva, contra o japonês Yushin Okami.

 

Confira abaixo os duelos já confirmados:

Anderson Silva vs. Yushin Okami;

Spencer Fisher vs. Thiago Tavares;

Luiz “Banha” Cane vs. Stanislav Nedkov;

Mauricio Shogun vs. Forrest Griffin;

Edson Barboza vs. Ross Pearson;

Maiquel Falcão vs. Tom Lawlor

Deixe seu comentário