Couture quer aposentadoria depois de luta contra Lyoto

Randy Couture

Randy Couture confirmou que está prestes de pendurar as luvas e encerrar sua carreira de lutador profissional de MMA. O norte-americano fará contra o brasileiro Lyoto Machida, no próximo sábado, sua última apresentação no UFC. Couture desmentiu os rumores e garantiu que não irá aceitar nenhum acordo visando estender sua carreira, mesmo que o presidente Dana White tente.

 

PUBLICIDADE:

“Eles irão me oferecer um acordo de 10 lutas? Não sei. Já fiz de tudo por este esporte por 14 anos, acho que finalmente chegou a hora de seguir em frente”, disse Couture ao MMA Fix. Randy afirma que nem mesmo uma possível luta pelo cinturão o fará repensar sua carreira.

 

PUBLICIDADE:

“Nada disso me importa, não vou voltar atrás. Existem vários caras muito mais novos que eu ansiosos por ganhar títulos ou por defender os cinturões. Jones é o perfeito exemplo. Não vejo esta batalha no futuro para mim”, completou

 

PUBLICIDADE:

Se Randy Couture derrotar Lyoto Machida, no UFC 129, evento agendado para acontecer em Toronto, será sua quarta vitória consecutiva, algo que não ocorre desde 2001 em sua carreira.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4