Couture prevê vitória de Sylvia no UFC-81

Em menos de uma semana, os ex-campeões Tim Sylvia e Antonio Rodrigo Nogueira vão se enfrentar no evento principal do UFC 81, disputando o título interino dos pesados. E o atual detentor do título, prevê vitória do veterano do UFC.

Couture enxerga as chances para Nogueira no chão; e vê o sucesso de Sylvia se a luta correr em pé. Mas, para uma previsão propriamente dita, Couture considera que a performance mais recente de Nogueira será o fator decisivo.

“Eu acho que será uma boa luta”, disse Couture. “Sou fã do esporte, antes de tudo, e considero essa disputa interessante. O forte de Nogueira tende a ser o jogo de chão e as finalizações, porém Tim é mais alto, forte, difícil de ser derrubado e dotado de grande habilidade na trocação. Será uma disputa clássica e valendo o título interino, por isso haverá muito em jogo para os dois.”

PUBLICIDADE:

“Eu enxergo melhores chances para Tim, considerando o desempenho de Nogueira contra Heath Herring, em sua última luta no UFC. Vejo Sylvia vencendo por interrupção ou algo parecido.“

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88