Couture prevê vitória de Sylvia no UFC-81

Em menos de uma semana, os ex-campeões Tim Sylvia e Antonio Rodrigo Nogueira vão se enfrentar no evento principal do UFC 81, disputando o título interino dos pesados. E o atual detentor do título, prevê vitória do veterano do UFC.

Couture enxerga as chances para Nogueira no chão; e vê o sucesso de Sylvia se a luta correr em pé. Mas, para uma previsão propriamente dita, Couture considera que a performance mais recente de Nogueira será o fator decisivo.

“Eu acho que será uma boa luta”, disse Couture. “Sou fã do esporte, antes de tudo, e considero essa disputa interessante. O forte de Nogueira tende a ser o jogo de chão e as finalizações, porém Tim é mais alto, forte, difícil de ser derrubado e dotado de grande habilidade na trocação. Será uma disputa clássica e valendo o título interino, por isso haverá muito em jogo para os dois.”

“Eu enxergo melhores chances para Tim, considerando o desempenho de Nogueira contra Heath Herring, em sua última luta no UFC. Vejo Sylvia vencendo por interrupção ou algo parecido.“

Deixe seu comentário