Miesha Tate ajuda em resgate de menina ferida em trilha

Ex-campeã do UFC carregou uma criança com o braço quebrado de volta montanha abaixo para que ela pudesse receber os tratamentos médicos

M. Tate (foto) viveu dia de heroína. Foto: Divulgação

M. Tate com a menina ajudada por ela Foto: Divulgação

 

Miesha Tate viveu um dia de heroína ao ajudar no resgate de uma menina, de apenas seis anos, que estava com o braço quebrado em uma trilha. De acordo com Tate, no último domingo (4), enquanto fazia exercícios em uma trilha em Las Vegas (EUA), ela viu a mãe da menina lutando para carregar sua filha com segurança entre as montanhas. Ao presenciar a cena, a ex-campeã do UFC pegou a criança no colo e a carregou de volta montanha abaixo para que ela pudesse receber os tratamentos médicos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após o episódio, o fotógrafo Andrew Abalos postou uma mensagem de agradecimento à Miesha. “Um final de semana tão cansativo para nossa família, mas que terminou de forma tão graciosa e bonita. A minha pobre Kai quebrou o seu braço no topo da trilha da Mary Jane Falls no Mt. Charlestone. Então, mamãe e eu basicamente tivemos que carregá-la por quilômetros. Mas para a nossa assistência veio a maravilhosa lutadora do UFC, Miesha Tate. Ela ofereceu para ajudar a carregá-la. Conhecemos uma pessoa incrível e humilde. Nossa família é muito grata pelo que você fez. Você nos salvou tempo e ajudou a fazer com que ela chegasse mais rápido ao hospital. Obrigado mais uma vez”, escreveu em agradecimento à Tate.

Miesha, por sua vez, também registrou em suas redes sociais os momentos em que ajudava a menina ferida, e postou uma mensagem comentando a experiência vivida e um vídeo da menina agradecendo a lutadora.

PUBLICIDADE:

“Hoje uma menina quebrou o braço para cima no topo da Mary Jane cai (Mt Charleston) e eu vi sua mãe humildemente lutando para levar sua filha para baixo da montanha, então me ofereci para levar a menina para o início. A mãe perguntou a sua filha de 6 anos: ‘você prefere ir comigo ou com ela lá para baixo?’, e sem hesitação (para minha surpresa), ela rapidamente respondeu: ‘Eu quero que ela me leve’. Nós tivemos que rir. Kai e eu aprendemos muito sobre o outro na descida, cerca de duas milhas, e é justo dizer que ela me inspirou. Fizemos todo o caminho para baixo, sem escorregar ou cair! Nós concordamos que seriamos forte uma para a outra O trabalho em equipe é melhor!”, relatou a ex-campeã em sua página do Facebook.

 

PUBLICIDADE:

Confira (em inglês) o vídeo em que a menina resgatada agradece a ajuda de Miesha Tate

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88