Filme de José Aldo pode concorrer ao Oscar 2017

"Mais Forte Que O Mundo" está na relação dos 17 filmes que foram inscritos numa lista preliminar que definirá o representante do Brasil no Oscar do próximo ano

José Loreto (foto) interpretou J. Aldo nas telinhas. (Foto: Divulgação)

J.Loreto (foto) interpretou J. Aldo nas telinhas. (Foto: Divulgação)

Veja Também

O filme brasileiro “Mais forte que o mundo”, que a conta a história de José Aldo, foi indicado em uma lista preliminar para representar o Brasil no Oscar 2017, concorrendo na categoria de melhor filme estrangeiro na premiação. A relação enviada conta com mais 16 longas nacionais, e o representante oficial do Brasil no Oscar 2017 será divulgado no próximo dia 12 de setembro, às 14h (horário de Brasília). A informação foi divulgada pela Secretaria de Audiovisual.

O roteiro do filme relata a trajetória de José Aldo desde a periferia de Manaus rumo ao Rio de Janeiro, onde se consolidou como um dos maiores nomes brasileiros da história do MMA. Dirigido por Afonso Poyart, “Mais forte que o mundo” estreou no primeiro semestre de 2016 e foi considerado sucesso de bilheteria, levando cerca de 600 mil espectadores aos cinemas.

PUBLICIDADE:

Recentemente o site “Folha de São Paulo” informou que o longa será dividido em quatro episódios para virar uma minissérie da TV Globo, com previsão de estreia para janeiro de 2017. O filme conta em seu elenco com nomes como José Loreto, Cléo Pires, Rafinha Bastos e Claudia Ohana.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88