Chad Mendes deverá ser o próximo adversário de Aldo no UFC

Chad Mendes - Foto: Scott Petersen

O norte-americano Chad Mendes está próximo de ter a oportunidade de realizar a luta mais importante de sua carreira. Durante uma entrevista nos bastidores do UFC 129, realizado ontem (30) no Canadá, o presidente do UFC, Dana White, cogitou a possibilidade de o lutador ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos penas da organização, que encontra-se atualmente em poder do brasileiro José Aldo.

 

PUBLICIDADE:

Apesar de admitir sua intenção de casar a luta entre Aldo e Mendes, White frisou que ainda é muito cedo para confirmar o confronto, pois, segundo o dirigente, o norte-americano ainda não foi contatado a respeito do confronto. Porém, o cartola disse que, caso seus planos se confirmem, a disputa do cinturão dos penas provavelmente será realizada no UFC 133, que está agendado para o dia 6 de agosto nos Estados Unidos.

Já para o empresário Jorge “Joinha” Guimarães, que administra a carreira de Aldo, a segunda defesa de cinturão pode acontecer no retorno do Ultimate ao Brasil.

PUBLICIDADE:

“Estamos conversando, mas ao que tudo indica o Aldo defenderá seu cinturão em breve, muito provavelmente no UFC Rio”, disse Jorge Guimarães a Eduardo Oliveira, enviado SUPER LUTAS a Toronto.

 

PUBLICIDADE:

Chad Mendes é ex-lutador do extinto WEC e possui um cartel invicto de dez lutas, sendo que sua mais recente vitória ocorreu em sua estreia no UFC. Na ocasião, o norte-americano derrotou o japonês Michihiro Omigawa por decisão unânime dos juízes em um confronto válido pelo UFC 126. Fique ligado aqui no SUPER LUTAS para ter todas as informações sobre o assunto.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88