Shogun elogia Forrest, mas afirma estar confiante para UFC Rio

Depois de perder o cinturão dos meio-pesados do Ultimate, Mauricio Shogun está escalado para voltar ao octógono no UFC Rio, contra o norte-americano Forrest Griffin, adversário que venceu o brasileiro em sua estreia no Ultimate na edição de número 76 do show. Em conversa com SUPER LUTAS, durante a “UFC Fan Expo”, Shogun contou como estão os treinamentos para o combate.

 

PUBLICIDADE:

“Eu já estou treinando para essa luta. O Forrest é um cara duro, mas vou estar na minha casa, junto da minha família, minha torcida e isso aumenta muito minha motivação. Vou treinar bastante para conseguir essa vitória”, disse o brasileiro, que falou de seus treinamentos nos Estados Unidos, com o mestre Rafael Cordeiro.

 

PUBLICIDADE:

“Na verdade os treinamentos com o mestre Rafael Cordeiro muda muita coisa na preparação. Ele foi meu mestre desde a faixa-branca até a faixa-preta e eu não tinha um professor de MMA como o mestre. O Rafael irá coordenar toda minha preparação e treinamento. Pra mim, desta forma, está perfeito”, completou Shogun, que não deixou de falar do imenso assedio que sofreu em Toronto.

 

PUBLICIDADE:

“Isso é muito bom! Eu até brinco que quando vou para os Estados Unidos ou Canadá sou tratado como ‘pop star’. Nos temos o trabalho muito reconhecido aqui, mas no Brasil isso já está mudando, quem sabe um dia chega a ser desta forma”, disse.

 

O combate entre Mauricio Shogun e Forrest Griffin está no card principal do UFC 134, também chamado de UFC Rio, evento que está agendado para acontecer dia 27 de agosto, no HSBC Arena, na capital carioca

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88