Gabriel Napão retoma carreira após demissão do UFC

Gabriel Napão - Foto: Divulgação

O brasileiro Gabriel Napão já possui data e adversário definidos para seu próximo combate na carreira. Após ser demitido do UFC no ano passado, o peso pesado cogitou a ideia de pendurar as luvas, porém o lutador alterou seus planos e estará de volta ao MMA no mês que vem. O carioca está escalado para enfrentar o norte-americano Josh Burns no MMAX: Heavyweight Xplosion, qua será realizado dia 25 de junho em Las Vegas.

 

PUBLICIDADE:

Napão vem de duas derrotas consecutivas na Ultimate, fato que ocasionou seu dispensa da organização norte-americana. O mais recente revés do atleta tupiniquim ocorreu em outubro passado no UFC 121, onde Napão foi derrotado por Brendan Schaub na decisão unânime dos juízes.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Burns também foi derrotado em sua última luta realizada. O norte-americano foi nocauteado por seu compatriota Eric Prindle no Bellator 40, realizado no dia 9 de abril deste ano. Cabe salientar que das seis vitórias conquistadas na carreira, Burns obteve três destas por nocaute no primeiro round de luta.

 

PUBLICIDADE:

Além do confronto contra Burns, Napão possui ainda outra luta agendada. Em setembro, o casca-grossa disputará o cinturão dos pesados do Reality Fighting contra o norte-americano Parker Porter. No total, Napão possui 11 vitórias e seis derrotas em seu cartel, já tendo disputado o cinturão dos pesos pesados do UFC contra Randy Couture na edição 74 do evento, onde saiu nocauteado no terceiro round do combate.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88