José Aldo revela: ‘relação com McGregor é amistosa e tranquila’

Brasileiro afirmou que rival é outra pessoa longe das câmeras, mas deixou claro que não tem amizade com o irlandês

Aldo (esq) e McGregor (dir) se enfrentaram em dezembro do ano passado. (Foto: Divulgação / UFC)

Aldo (esq) e McGregor (dir) se enfrentaram em dezembro do ano passado. (Foto: Divulgação / UFC)

Por essa ninguém esperava. Apesar de terem protagonizado uma das maiores rivalidades do MMA nos últimos tempos, José Aldo e Conor McGregor estão longe de serem inimigos declarados, como muita gente pensa. Segundo o próprio Aldo, os dois mantêm um clima amistoso quando não estão na frente das câmeras, e até elogiou o jeito de se promover do rival.

“(A relação) É amistosa, tranquila. Para mim, não vejo problema nenhum em o cara fazer o marketing dele, e vendo pelo lado financeiro, foi muito bom, acho que tinha que ter mais lutadores como ele no peso-pena, seria muito rentável, mas não sou amigo dele, ele que vá para um lado e eu vou para o outro”, revelou o brasileiro ao programa ‘Revista Combate’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Se em frente às câmeras McGregor é agitado e provocador, no dia-dia é bem diferente. Segundo o campeão interino dos penas, Conor é um cara tranquilo, centrado no que quer. Aldo revelou, inclusive, um encontro recente onde o irlandês teria até servido café para o brasileiro, o que retrata a relação tranquila entre ambos.

“Tem vários momentos. Já vi ele ficar de frente para parede, olhando para o nada e todo mundo tentando provocar ele, e ele vidrado ali, na dele. Às vezes joga as piadinhas e ele mesmo fica rindo. Teve um dia que a gente estava sentado e ele disse para pegar o café, e eu respondi que queria com açúcar, e ele respondeu como se fosse um ‘boa’. Encontrei ele recentemente no hotel, ele estava tomando o café da manhã dele e eu disse que queria churrasco, ele respondeu que era o café dele, naturalmente. Mas na maioria das vezes que a gente se encontrou, sempre tinha alguém filmando, então ele tinha que manter aquilo. Mas, sem câmera, o cara muda completamente”.

PUBLICIDADE:

No entanto, faz uma ressalva: é só falastrão ver uma câmera que sua personalidade se transforma: “É um cara normal, tranquilo, mas se ver uma câmera ou uns irlandeses perto, o cara se transforma. Fora você vê ele rindo, brincando, falando as m***, mas falando normal. Agora, viu uma câmerazinha ou uns irlandeses, o cara sobe de uma tal maneira que você pensa: ‘filho da p***’”, narrou o brasileiro.

Campeão interino dos penas, José Aldo aguarda o retorno de Conor McGregor à categoria para fazerem a revanche que vale a unificação do cinturão. Vítima do irlandês no final do ano passado, o brasileiro vê um novo duelo como questão de honra.

PUBLICIDADE:

McGregor conquistou o cinturão dos penas em dezembro do ano passado, com um nocaute rápido sobre José Aldo. Desde então, o irlandês fez duas lutas contra Diaz e não defendeu seu cinturão em nenhuma oportunidade. Aldo, por sua vez, derrotou Frankie Edgar em julho, no UFC 200, e conquistou o título interino da divisão até 66 kg.

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4