Lesão no olho de GSP não é grave

Após derrotar Jake Shields na luta principal do UFC 129, triunfo que valeu a sexta defesa do cinturão da categoria de meio-médios, Georges St.Pierre foi encaminhado para um hospital visando avaliar a lesão no olho esquerdo, bastante comprometido pela luta.

 

PUBLICIDADE:

“Os médicos do evento estavam preocupados que a lesão pudesse ser algo mais sério, e como não podiam fazer exames detalhados no local, Georges foi encaminhado para um especialista”, disse Firas Zahabi, treinador de St. Pierre, ao MMAWeekly.

 

PUBLICIDADE:

Com a visão do olho esquerdo prejudicada, a preocupação de GSP e de seus treinadores era de que sua retina tivesse sido deslocada, mas as notícias foram boas para o campeão.

 

PUBLICIDADE:

“Felizmente era somente sangue no olho e não deslocamento de retina. A lesão ocorreu no terceiro round, quando Shields acertou um gancho e acidentalmente um de seus dedos atingiu o olho de Georges”, disse Zahabi. Para ele, mesmo não sendo intencional, a luta deveria ter sido paralisada para dar tempo de recuperação.

 

“Quando ele acertou o ganho eu reclamei ao juiz imediatamente. Eu vi. Não acho que tenha sido intencional, mas aconteceu e ele deveria ter sido advertido. Foi perigoso!”

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88