Cigano participa do Programa do Jô nesta quarta

O brasileiro Júnior Cigano está escalado para enfrentar o gigante Brock Lesnar no UFC 131, no duelo de técnicos da décima terceira edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC. Mas enquanto faz o inicio de sua preparação no Rio de Janeiro, Cigano curte a fama pelos bons resultados na carreira.

 

O peso pesado foi um dos entrevistados do Programa do Jô, que vai ao ar na noite desta quarta-feira, na TV Globo. Na entrevista, Cigano fala do início de sua carreira, da participação no reality show The Ultimate Fighter e a relação de amizade com Rodrigo Minotauro, que é uma espécie de padrinho de Júnior.

PUBLICIDADE:

 

O duelo entre Júnior Cigano e Brock Lesnar, combate que definirá o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados do UFC, que atualmente está em posse de Cain Velasquez, será a atração principal do UFC 131, evento agendado para acontecer dia 11 de junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88