Vitor Viana assina com Bellator

A organização do Bellator Fighting Championships anunciou que o brasileiro Vitor Vianna é o mais novo contratado para disputar o torneio dos pesos médios do evento. O faixa-preta, que é responsável pelo treino de jiu-jítsu da Wand Fight Team, tem um cartel de 11 vitórias, um empate e apenas uma derrota no MMA.

 

“Venho acompanhando os torneios do Bellator há muito tempo. É um dos melhores eventos do mundo e possui grandes lutadores. Estou realmente empolgado para lutar e mostrar ao mundo quem eu sou”, disse Vitor ao site norte-americano Sherdog.

PUBLICIDADE:

 

Sua única derrota aconteceu em 2006, quando perdeu para Thiago Silva em uma luta válida pelo GP do Fury Fight. Apesar de ser conhecido pelas suas habilidades no solo, Vianna conseguiu quatro nocautes na carreira, mesmo número de vitórias por finalização. O brasileiro, que treina com Wanderlei Silva, comentou como é fazer parte da academia de um dos grandes nomes do MMA mundial.

PUBLICIDADE:

 

“Wanderlei me viu lutar no Brasil e me chamou assim que abriu a sua academia em Las Vegas. Eu treino todo dia com ele e também com outros lutadores como Michael Costa e as vezes Forrest Griffin. Não acredito que qualquer lutador que eu enfrente tenha a força e técnica de Wanderlei, por isso tenho confiança que posso enfrentar qualquer um na minha categoria”, disse Vitor, que já mira em um duelo contra o norte-americano Hector Lombard, dono do cinturão dos médios no Bellator.

PUBLICIDADE:

 

Hector Lombard é um dos melhores pesos médios do mundo no momento e eu quero enfrentá-lo. Estou preparado para fazer o que for preciso para conseguir este combate”, completou.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88